BioGeo10

Blog de apoio à disciplina de Biologia e Geologia (ano 1)

2.º Teste de Avaliação

Posted by MP em Dezembro 13, 2008

A pedido do Afonso, e como me despachei mais cedo que o previsto, já têm as classificações do 2.º Teste ali na secção Outros. Desta vez estão de Parabéns!!!

Não se esqueçam de organizar o vosso Portefolio que é para entregar na aula de 2.ª feira… no máximo aula de 3.ªfeira! E a maioria dos grupos estão “esquecidos” de entregar o mini-poster resumo dos Trabalhos de Pesquisa. É favor levar em formato digital ou enviar por mail.

Bom fim-de-semana… enquanto eu vou ali continuar a ver os vossos trabalhinhos😦

5 Respostas to “2.º Teste de Avaliação”

  1. Antonio said

    Professora, eu tenho o trabalho do mini-poster, mas não tenho o seu mail…

  2. Olá boa tarde vinha por este meio solicitar a palavra passe para poder ter acesso ao material didáctico do 7.º e 8.º ano.
    Desde já grata pela atenção dispensada, gostaria de informar que sou também professora de biologia e geologia mas não dou o básico à muito tempo, e tenho uma filhota no básico.
    Atenciosamente,
    Carla Vieira

  3. Isabel Mendonça said

    Gostaria que me possibilitassem o acesso ao blogue.Sou professora de Biologia e Geologia. Grata.

  4. Isabel Costa said

    Olá bom dia
    se possível gostaria de ter acesso ao blogue
    também sou professora de Biologia e Geologia
    se necessitar de alguma coisa estou disponível.
    Obrigada

Deixe uma Resposta

 
