BioGeo10

Blog de apoio à disciplina de Biologia e Geologia (ano 1)

Ficha Global Tema III

Posted by MP em Dezembro 5, 2008

Olá alunos!

Como pedido já têm ali uma Ficha Global Tema III com conteúdos desde os Métodos de estudo do interior da geosfera até à 1.º parte da Sismologia. Aproveitem o fim-de-semana prolongado para a resolverem e estudar um bocadito (olha o teste e aproximar!) e levem-na resolvida para a aula de turnos. Também lá vos deixei uma apresentação sobre Sismologia, dêem uma vista de olhos para rever a matéria. E, por agora, é só (?!).

E um excelente fim-de-semana 😉

5 Respostas to “Ficha Global Tema III”

  1. Rute said

    Sou aluna do 10 ano de Biologia e Geologia e gostava de saber se seria possível ter acesso à palavra-chave pois pelo que vejo fornece muito material aos seu alunos e gosto muito da forma como tem tudo tão estruturado…parabéns professora…nunca deixe de ser assim.
    Rute Carvalho(fico a aguardar ansiosamente)

  2. Maria Clarisse Rosa said

    Colega
    Sou professora na escola secundária de Mafra, também de Biologia/Geologia e estou a leccionar o 10º ano. Chamo-me
    Clarisse Rosa e tenho visitado muitas vezes as suas páginas.
    Gostei muito do trabalho que tem desenvolvido. Os seus alunos decerto ficarão bem preparados.
    Gostaria de aceder aos seus materiais mas não sei como fazer.
    Se fosse possível esclarecer como posso fazê-lo ficaria muito agradecida.

    Desejo-lhe continuação de bom trabalho e desde já o meu muito obrigada pela atenção.

    Clarisse Rosa

  3. Raquel said

    olá!
    Sou aluna do 10ºano de biogeo e gostava que me disponibiliza-se a palavra passe se possível. seria uma grande ajuda no meu estudo.
    Parabéns por todo o trabalho desenvolvido!

    Obrigado pela atenção.
    Aguardo resposta para o meu mail.

  4. Conceição Martins said

    Sou professora de Biologia e Geologia na Escola Secundária Camilo Castelo Branco de Vila Real. Acho muito interessante o seu trabalho e por isso vinha pedir-lhe que me disponibilizasse a palavra passe.
    Desde já agradeço
    Conceição Martins

Deixe uma Resposta

 
