BioGeo10

Blog de apoio à disciplina de Biologia e Geologia (ano 1)

Trabalho de Pesquisa: Intervenção do Homem nos subsistemas terrestres

Posted by MP em Novembro 4, 2008

Já têm na secção Tema II as directrizes para o Trabalho de Pesquisa a realizar, em grupo (3-4), sobre a temática “Intervenção do Homem nos subsistemas terrestres“. Na secção Outros também têm algumas indicações sobre “Como elaborar um Trabalho de Pesquisa?“, as quais devem ser seguidas.

O trabalho escrito deve ser entregue até 24 de Novembro.

A apresentação oral e discussão terá lugar no dia 27 de Novembro.

“Mãos à obra” e bom trabalho ;)

Uma resposta to “Trabalho de Pesquisa: Intervenção do Homem nos subsistemas terrestres”

  1. Paula Mendes said

    Caro(a) colega:

    Deixe-me dar-lhe osparebéns pelo seu blogue. Eu também lecciono BG10 na Escola Secundária de Lousada e possuo um blogue onde disponibilizo material para os meus alunos além de um espaço no moodle.
    Porque considero que a partilha é útil e os nossos alunos saem a ganhar, envio o meu endereço para que possa consultar os meus materiais. Gostaria se não se importasse que me facultasse a consulta dos seus.

    http://eslousada-m.ccems.pt/
    http://biogeo1012.wordpress.com

    Depois se estiver interessad(a), dá-me o seu mail e envio a palavra passe, ou então inscreve-se na minha disciplina

    Obrigada
    Ana Paula Mendes

Deixe uma Resposta

 
